quarta-feira, abril 02, 2003

O que é o amor ...

Sempre a mesma pergunta .... bem aqui vai a minha resposta dada por um poema de outra pessoa.

( este foi um post meu colocado num grupo do msn em 22/3/2003 )


Meus caros e caras

Ao andar a ver aqui os grupos do msn e a ler e-mails que me enviam estou farto de ver descrições meladas de amor, grandes poemas e frases sobre o amor eterno os amantes enleados etc ... etc .... por vezes até acompanhados por imagens lindas.
Confesso que quando vejo aquilo acho uma tristeza mas ...... isso é uma opinião minha que não vou agora explicar.
Comecei a pensar na razão de colocarem aqui (no MSN) tanta coisa daquela e acho que na realidade toda a gente anda á procura de saber o que é o amor.
Portanto lanço-vos um repto:

O que é o amor ?

Quando falo de amor é de amor real verdadeiro, o sentimento que envolve tudo e não apenas sexo é claro.

Para não dizerem que eu fico calado, li o poema abaixo de Agostina Akemi e para mim ele é a maior definição de amor que existe.
Não fiquem surpreendido(a)s, se não entenderem o pq eu posso explicar, mas leiam o poema com atenção.

Divirtam-se
Carlex o pensador



Agostina Akemi
Castigo
Desencaixo-me displicente.Esvaziei-me, enfim.Teu corpoainda queima,tua mão ainda afaga.Jamaiso prazer fora tão perverso.Escondo meus lábiosatrás do batom.Teus olhos– canibais marinhos –começam a se desfazer.Não consigo te acompanhar.És tão tolo...Ainda me engasgocom um último orgasmo.Venci.Sou aquelaque pela primeira vezamas.Mas a noite se esvai.Sei que vais me tocar:deixarei?Não quero me amarrotar.Tua boca me implora,só que as estrelas se apagaram.Vou-me emborapara nunca mais...Se fosse amor,não acabaria.