domingo, setembro 07, 2003

Tretas sobre universos

Quero partilhar convosco algumas das minhas filosofias de trazer por casa.

Agora virei-me para o assunto dos universos paralelos, estão a fazer uma cara de suspeita a ver o que é que vai sair daqui ... espero nao vos desiludir.

Estava eu a ver o big brother programa culturalmente inspirador e unico no nosso panorama televisivo e não sei bem porque dei comigo a pensar em universos paralelos, será que existiam, será que eram um mito e isto no meio de ver aquelas raparigas todas de mini saias a abanarem-se de forma provocadora.

Claro que do pensamento acerca dos universos paralelos saltei logo para as pessoas pq ao contrario do universo elas estao aqui presentes sempre prontas a serem observadas e das quais já tenho uma grande pratica.

Como geralmente gosto de me analisar a mim em vez de analisar os outros desta vez tentei entrar num estado em que nao pensava em mim mas sim nas outras pessoas e tal como no big brother estava atras da janelinha a ver o que se passava.

Entretanto os meus olhos descansavam nas pernas bem torneadas de uma das que estao no big brother e que continuava a mexer-se de forma algo a roçar o erotico das bailarinas da musica pimba.

Voltei aos meus universos paralelos ou melhor agora ás pessoas paralelas, porque dos universos já tinha desistido.

Comecei por pensar nestas coisas de msg e daquilo que se escreve por cá e não me estava a referir a este grupo em especial mas a todos em geral e constata-se que muitas das vezes as coisas passam-se num plano em que A fala de alhos e B responde com bugalhos.

Interessante pensei enquanto olhava a tal do Big Brother cruzar e descruzar as pernas.

Será que as pessoas não sabem ler ? será que o portugues é assim tão traiçoeiro que não se consiga atingir um entendimento comum acerca do que se diz ?

Afastei essas hipoteses pq se as pessoas sabem escrever, tambem devem saber ler quase de certeza e conseguem fazer-se entender pelo menos eu consigo entender o que querem dizer portanto esse nao devia ser o problema.

Entretanto no Big Brother estava a desenvolver-se uma conversa interessante entre duas das raparigas , em que por acaso uma era a das pernas e a outra tinha um decote provocador em que se antevia dois seios devidamente enquadrados por um Wonderbra, peça milagrosa para o erotismo feminino.

Se as pessoas sabem ler pq será que nao entendem o que se escreve de forma directa ? estava eu a perguntar-me e conforme ia pensando no assunto, e a passear os olhos agora pelos seios levantados da rapariga do Big Brother fez-se luz no meu cerebro.

Será que as pessoas interpretam tudo conforme os seus interesses ? hummm esta era demasiado obvia mas facilmente detectada porque iria existir sempre uma contradiçao, entao o que seria ? as pessoas vivem mesmo as suas intrepertaçoes e agem segundo elas.

Eureka mais uma vez .... ao cruzar as pernas a Big Brother deixou antever um bocado do seu fio dental , ops nao era isso ... eureka pq tinha pensado noutra coisa interessante, se as pessoas vivem as interpertaçoes que têm entao devem viver realidades diferentes, se vivem realidades diferentes entao vivem no seu proprio universo o que leva a que se conclua que os universos paralelos existem.

Epá ..... isto estava a prometer, as meninas do Big Brother estavam a combinar ir tomar banho, mexi-me no sofá antevendo a possibilidade de descobrir o que se encontraria por debaixo do wonderbra e continuei os meus pensamentos.

Ora bem se algumas pessoas vivem no seu proprio universo entao como é que os universos interagem ? de alguma forma estas coisas têm que interagir ...

Estava a preparar-me para pensar sobre o assunto quando de repente a TVI começa a dar anuncios enquanto as pequenas se dirigiam a abanar os seus traseiros para o tao esperado duche.

A minha disposição mudou logo, bolas para a TVI que nos passa a vida a mentalizar e a instrumentalizar, bolas para a publicidade e bolas para o universo que estava com sono e amanha tinha que ir trabalhar .
Levantei-me e lá fui eu para a cama a pensar que amanha tinha que me levantar cedo.