segunda-feira, março 24, 2008

texto de uma mulher ...........

PORQUE SOU CONTRA TODAS AS RELIGIÕES INSTITUIDAS, PRINCIPALMENTE A CATÓLICA...PELO SEU DESPREZO VOTADO À MULHER AO LONGO DOS SÉCULOS QUE ORIGINOU A SUA “INFERIORIDADE” E EM CONSEQUÊNCIA DISSO O CAOS SOCIAL, SEXUAL E HUMANO!


Da Igreja de Roma advém a misoginia INSTALADA PELO PODER secular dos padres e A SUA HIERARQUIA, que rejeitaram Maria Madalena e o Princípio Crístico ao colocaram uma anátema na Mulher, OPOSTO COMPLEMENTAR DO HOMEM, causa principal do desequilíbrio dos princípios feminino e masculino, criando o caos humano e social!

As guerras começaram com a destruição do poder da Deusa-Mãe, as Cruzadas com a Busca do Santo Graal, o Feminino perdido e desprezado pelos padres e monges pseudo-cristãos!

O Culto da Dama e da Mulher, que tentou ressurgir das cinzas, pelos Trovadores e Cavaleiro do Graal, foi, na idade média, de novo, reprimido pelo poder temporal dos Papas em conluio com os Reis. Tal como agora com os ministros e presidentes...

O QUE É ASSUSTADOR É QUE de novo os Bispos e os Padres intentam contra a liberdade da mulher. O nosso Estado que era laico começa a fazer-se acompanhar por Bispos em cerimónias de Estado, que opinam na vida civil como se tivessem esse direito...

Exemplo Zita Seabra a mulher macho por excelência...vem agora dizer que temos de seguir as nossas crenças seculares...a nós mulheres, ela vem dizer que não podemos perder a nossa identidade QUANDO NUNCA A TIVEMOS, tão óbvio é o seu caso de traidora de causas perdidas!

Foi essa abjecção nas mulheres destituídas por eles de feminino, SEM IDENTIDADE e sem conhecimento da essência-mulher que os patriarcas sempre usaram e usam para manipular a ignorância das mulheres , tal como o fazem os políticos, neste mundo dominado exclusivamente por homens.
Outro exemplo flagrante da traição à Essência do Feminino é Condolença Rize..."braço direito" do mais simiesco presidente do mundo.

SOU PAGÃ E HEREGE ASSUMIDAMENTE!
PELO PODER DA DEUSA E DA SERPENTE.
(Publicado por Rosa Leonor algures) - peço desde já desculpa pela publicaçao abusiva