quinta-feira, agosto 20, 2009

Isaltino Morais e seus seguidores

Estava eu divertido a ver o blog:

http://oeiraslocal.blogspot.com/2009/07/caldeirada-com-todos.html

que referia as caldeiradas do Isaltino Morais e li os comentários que lá tinham sido escritos, mas chegando a um comentário anónimo fiquei mais uma vez revoltado porque a conversa de que o Isaltino fez muito por Oeiras veio á baila como desculpa para a "roubalheira" que foi a presidencia desse senhor e entenda-se "roubalheira" como sendo algo no sentido figurado porque acredito que esse senhor nunca tenha mexido um centimo do erário da camara para beneficio proprio.

Se recebia algo para aprovar os projectos eu nao sei ..... apenas gostava era que a campanha desse senhor colocasse os bens imobiliários que esse senhor possui ou possuiu (no todo ou em parte) a partir do momento em que foi presidente da Camara de Oeiras bem como a sua ex-exposa para que cada um tirasse as suas conclusões.

Sim, porque segundo sei esse senhor ganhava vivendas como quem ganha pacotes de Skip em talões de promoções, exagero ??? bem suavizemos as vivendas para partes ou todos imobiliários.

Digam quem foi o dono do empreendimento que se está a fazer em frente á estação dos comboios de Alges, digam por quanto foi vendido e já agora publiquem os nomes de quem aprovou os projectos.

Será que Oeiras ou os habitantes do Concelho de Oeiras foram prejudicados ? Penso que não, mas se seguirmos o mesmo pensamento, eu vou roubar um banco e dou metade para a Ajuda de Berço e aí estou a ser um benemérito.

Só o acto de se achar que devemos perdoar os crimes (porque segundo o tribunal foram provados crimes) de que esse senhor é imputado, entao teremos de permitir que este país viva sem lei e que ainda sejam os criminosos a governarem-nos.

Lamento viver neste país em que tratamos mal os policias e defendemos os ladrões, lamento porque quando isso sucede quando se quer viver honestamente estamos a ser lixados e fica dificil transmitir valores à nossa juventude.

Hoje o Isaltino pode ser presidente da Camara de Oeiras, uma senhora que apareceu no programa do Goucha e que foi apanhada nem sei quantas vezes a conduzir sem carta deve ser perdoada e quiçá até lhe devem dar uma carta honorária amanhã quem assalta um banco deve ser solto porque precisava de comprar um LCD topo de gama ou aquele violador deve ser perdoado porque a miuda até usava mini-saia provocadora e o gajo estava rebarbado, entao temos duas hipoteses, tornamo-nos marginais ou pensamos em deixar este cantinho á beira mar plantado para navegar para ambientes menos 3º mundistas.